domingo, 30 de março de 2008

AJUDE-NOS!



Não é nada fácil, acordamos e ver que o tempo tá passando, mas não teremos a Michellyne mais perto de nós. E o pior de tudo é que existe um foragido, usufruindo da liberdade diante da barbaridade que cometeu contra essa jovem cheia de sonhos e sem nenhuma maldade no coração.

Michellyne era humana, pura, meiga, doce ... Só quem a conheceu sabe que era uma pessoa querida.

Ajude-nos a divulgar o blog com a foto do foragido. Precisamos de vocês! Temos que lutar contra as maldades do mundo!

Contamos com vocês. Deus os abençõe.

terça-feira, 25 de março de 2008

JUSTIÇA!


O AGENCIADOR CONTINUA FORAGIDO!

Desde 14 de junho de 2007, o agenciador do crime contra a bancária Michellyne Rocha Araújo continua foragido. Não é fácil saber que até agora, passado quase oito meses depois da fatalidade, ele não está impune e preso pelo que fez a uma jovem de apenas 27 anos e cheia de vida. Tudo por causa de uns miséros R$ 5 mil reais, como, também, a falta de amor próprio do ex-marido, Arlindo Fernandes, que se incomodava de ver tanta luz de vida e alegria em nossa querida Michellyne. Seu ciúme e inveja tirou ela de nossas vidas.


Divulguem esse blog, a comunidade do orkut ... Para todos os seus conhecidos para ser um facilitador para nós, que clamamos por JUSTIÇA!




CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE

segunda-feira, 24 de março de 2008

JULGADO EXECUTOR DO CRIME 28.02.08



Primeiro a ser julgado entre os quatro acusados de matar Michellyne Araújo, Erasmo Nascimento foi condenado a 21 anos e 3 meses em regime fechado. Júri foi assistido por centenas de populares e emocionou parentes da vítima.

Selma Araújo, mãe de Michellyne, passa ao lado do acusado Erasmo Nascimento durante o júri.
"Apesar da condenação não trazer minha filha de volta, acredito que foi feita justiça.”

O acusado em intermediar o crime, o porteiro do prédio do ex-marido da vítima, ANTÔNIO JOSÉ PEREIRA DIAS, continua foragido. Precisamos que nos ajudem a divulgar a imagem desse criminoso que por R$ 5mil reais acabou com a vida de uma jovem que não merecia passar por essa brutalidade.