Hoje, acordei para a realidade. Como o tempo passa, mas infelizmente as lembranças e a dor de ter perdido uma pessoa querida ficou estável e permanente no peito de quem a conhecia, e principalmente, de quem realmente a amava.
Daqui há 3 dias, serão 10 meses sem a Michellyne em nosso meio com o seu sorriso e simpatia. Mas, estamos sendo fortes , pois precisamos continuar a caminhanda para lutarmos por ela, lutarmos por justiça.
Tem horas que eu penso: "Será que o ser chamado Arlindo se arrependeu do que fez?" Meu Deus!!! Ela era muito boa com ele, lutou para manter um casamento cheio de ciúmes e possessividade. Foi uma mulher correta. Com a sua fé em Deus (ela era católica), ela acreditava que tudo poderia mudar, mas ele não mudava. Chegou que tudo passou dos limites com o comportamento agressivo de Arlindo. Só que diante de tudo, sabemos que era orgulhoso, faltava amor-próprio, ele tinha inveja de ver que era uma moça inteligente, estudiosa, formada e realizando um outro curso de graduação, educada, meiga ... Pra que isso? Ele tinha que sentir feliz de ver que casou com uma moça com índole e que batalhava para conquistar as coisas, mas não a seu favor, e, sim, a favor dos dois. Afinal, eram casados.
Ai, gente! Se soubesse o quanto ela era querida... ! Realmente querida! Se precisassem de alguém, pode crer que ela estaria ali, para ajudar, para escutar ... São poucas as pessoas que encontramos assim na vida.
Sei que ela está feliz nesse momento. Afinal, está ao lado do Pai do Céu por quem ela tanto amou e desde menina foi fiél à ele e aos seus mandamentos.
Fique com Deus querida. Estamos com você, nessa luta.
Saudades.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
PROCURA-SE: ANTÔNIO JOSÉ PEREIRA DIAS - 35 ANOS - AGENCIADOR DO CRIME - FORAGIDO HÁ 10 MESES
Assinar:
Postagens (Atom)