domingo, 15 de junho de 2008

A UNIÃO FAZ A FORÇA! DIVULGUE!

DIVULGUE O BLOG PARA ENCONTRARMOS O FORAGIDO DESSE CRIME BARBÁRO QUE CHOCOU A POPULAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS!




Pedimos que divulguem o blog JUSTIÇA POR MICHELLYNE ROCHA ARAÚJO para encontrarmos o foragido que intermediou o crime, contra a bancária Michellyne Rocha Araújo. Pedimos a sua colaboração!!! Precisamos da sua ajuda! Divulgue para todos os seus contatos, independente do estado do Brasil que more... Ainda existe um foragido!




Obrigado.


quarta-feira, 11 de junho de 2008

MISSA

Para visualizar a informação da imagem abaixo, clique na nota do jornal Diário da Manhã.

Como acreditar que já te vi na igreja Santo Antônio, e, infelizmente, isso nunca mais será visto? E agora, me vejo no meio de seus familiares e amigos, mas sem você? Isso realmente é um vazio. Um vazio que não tem como ser preenchido, somente de saudade e dor. Tem momentos que passei, nesse um ano sem a sua presença, que tudo não passava de um sonho. Um sonho, pelo qual a gente dorme, acorda e vê que aquilo não é real. E que ainda eu vou te ver e escutar sua linda, meiga voz e esse sorriso encantador.

Sabe, mesmo não tendo você aqui por perto, sinto você aqui dentro de mim. Tudo que vem acontecendo é porque você me impulsiona a fazer, a seguir o meu coração. A vida é cheia de surpresas, mas nunca imaginei receber uma surpresa tão doida como essa... Deus sabe porque você se foi, e temos que nos conformar... Realmente, ele te chamou para o seu bem. Sei que está feliz. Afinal, do jeito que era cheia de fé, devota da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e entregava sempre suas vida para Deus. Como não está feliz? Se agora, está pertinho de quem você sempre pediu a proteção? Saudades, e muitas saudades! O seu papel aqui na terra, foi magnífico. Dificilmente encontramos um ser humano tão humano quanto você.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

DEUS TE QUER SORRINDO!



"Ainda se vier, noites traiçoeiras. Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo! O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo!"


O Senhor é fiél e cumpre as Suas promessas!


Um ano sem você! Saudades!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

MISSA DE 01 ANO DE FALECIMENTO


A missa de 01 ano de falecimento de Michellyne Rocha Araújo, acontecerá no dia 10 de junho (terça-feira), às 19h, na Paróquia Santo Antônio, situada na Av.Circular, n° 212 – Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO.

Contamos com a sua presença.

Que a paz esteja sempre conosco!