quinta-feira, 20 de setembro de 2007

MICHELLYNE ROCHA ARAÚJO





Filha única de Maria Selma Rocha Araújo, Michellyne era uma jovem de apenas 27 anos, que começou a viver depois do final de seu conturbado casamento, era uma aluna dedicada, graduada em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Goiás e estudava Direito pela Universidade Salgado Filho em Goiânia que era um curso almejado pela moça. Ela tomou gosto por essa área devido freqüentar cursinhos para concursos públicos. Logo teve a oportunidade de ser aprovada e foi chamada para assumir o cargo de economiária na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. O rosto da jovem era só alegria, mas infelizmente essa felicidade não foi partilhada com o marido devido o ciúme doentio.

A jovem era católica e tinha uma vida voltada aos mandamentos que a igreja estabelecia. Era uma pessoa meiga, batalhadora, carismática, honesta e adorava ajudar o próximo. Com o fim do casamento, Michellyne tinha uma vida rodeada de amigos por quem tinha muito carinho. Mesmo com um casamento cheio de conflitos, ela lutou para ficar unida ao marido. Para ela o que Deus unia o homem não separava, e mesmo assim acreditava que a tempestade iria passar. Mas, não passou. Diante disso, resolveu sair de casa e voltar a morar com mãe. Ficando uma semana na casa da mãe, ela havia sido chamada pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A mãe a aconselhou a voltar para o marido e começando a trabalhar poderia ser uma forma de melhorar o casamento, mesmo Michellyne achando o temperamento do marido difícil de conviver. E dessa forma o fez. Mas, o que poderia ser melhorado fez piorar a vida da jovem. Arlindo queria que a esposa largasse o emprego e desse um filho para ele.

Com o novo emprego, Michellyne sentia pressionada com os horários. Afinal, o marido não aceitava que a jovem ultrapasse um minuto sequer quando saísse do banco. E quando esses minutos se excediam ele começava a brigar e a jogar palavras infames contra a jovem que a ofendia muito. Pelo ciúme doentio contra ela, ele dizia que ela poderia estar tendo um caso com os colegas de trabalho. Ela se sentia muito insultada com as palavras de baixo escalão referente à sua pessoa. Isso porque, ela prezava a fidelidade em um casamento por ter sido criada em igreja católica, e principalmente por respeitá-lo.

Até que a situação começou a piorar. Por estar trabalhando, Michellyne sentiu necessidade de comprar roupas novas, e o marido sempre controlava a jovem na forma de se vestir. Ela não vestia conforme as moças da sua idade e tinha o cabelo grande (abaixo da cintura) porque o marido não a deixava cortar. Até que um dia ela chega em casa e depara com suas roupas novas rasgadas, gerando outra briga.

Muitas vezes na hora de ir trabalhar, Michellyne era impedida por ele de sair do apartamento que o casal morava. Ela era trancada dentro dele para não sair. E um dia, quando estava pronta para ir à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ela chegou no estacionamento do prédio e viu que o marido furou os quatros pneus do carro para ela não sair.

Perante tantos problemas gerados por Arlindo Fernandes, a jovem bancária que nunca havia trabalhado na vida conseguiu sair de casa definitivamente quando o marido viajou e seguiu para a casa da mãe. Ele era representante comercial e sempre estava viajando.

Michellyne o conheceu quando tinha apenas 16 anos, sendo que ele era seu vizinho com diferença de idade entre eles de 13 anos. Namoraram durante quatro anos, logo que finalizou o curso de graduação na área da Ciência da Computação, a jovem casou-se com Arlindo.

10 comentários:

Michelle ama Matheus disse...

QUE DEUS OLHE BASTANTE OS PAIS DESSA MENINA POIS Ñ É FACIL PERDER UM FILHO, QUE NÓS MULHERES ESPERAMOS POR 9 MESES PRA NASCER UMA MENINA SAUDAVEL BONITA E JOVEM EU SEI QUE Ñ É FACIL MAS EU VOU REZAR POR ELA E POR TODOS AQUELES QUE TAMBEM ESTA AO LADO DELA!!!!!!!

Unknown disse...

Por conhecidência me chamo Michelline, vi o caso em uma comunidade no orkut e fiquei profundamente triste. Uma menina jovem assim como eu com a vida inteira pela frente e no entanto uma outra pessoa sem amor em seu coração a tira a vida. Que Deus abençoe esta família,sei que ele é justo,fiel e fará justiça.

Anônimo disse...

Minha priminha linda!!!
Que seja feita a justiça de DEUS...
Eterna saudades!!!!!!!!!!
Te amamos...

Anônimo disse...

Mi, sua familia do Ceará torce para que a justiça seja feita...
Tia Selma que Deus te dê forças para continuar sua luta!!!
AMAMOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michelle ama Matheus disse...

miguinha que esta ai no céu nós todos estamos rezando por vc e por todo aqueles que asta ai ao seu lado que vc esteja muito bem ao lado da minha mãe que esta com vc tbéla se chama Sonia maria tenorio da silva que sei tb que ela esta ao meu lado me protejendo

Anônimo disse...

por favor se a senhor Maria Selma Rocha Araújo ler esse recado me deixa um contato, pois preciso falra com a senhora é de seu interresse ou mande recado para o e-mail jhessik1804@hotmail.com.

Mary Kay opportunity disse...

Meu Deus!! Desde que aconteceu essa barbaridade que eu sempre acompanho. Alguem pode me dizer como anda esse caso? Espero que não tenha caido no esquecimento como foi o caso da pequena Isabela Nardone. Aos pais da Mi eu peço a Deus que ele tire do coração deles toda a dor.

Anônimo disse...

Esse arlindo é um convarde devia haver pena de morte para um cara desse.

Anônimo disse...

Maria Selma.... te conheci ontem na Feira da Lua e não me esqueci mais de você....da tua dor. Sei que Deus te acompanhará para sempre te dando forças. Ninguém merece passar por isso. Que a Justiça seja feita e acima de tudo, que você tenha força para continuar vivendo. Onde Michelline estiver, vai ver a tua luta... o teu amor de mãe. Fique com Deus.

Unknown disse...

Minha primeira professora foi a Selma no colégio paraíso das crianças , lembro muito da Micheline , lembro também quando ela perdeu o pai dela . Que triste!