sábado, 10 de maio de 2008

Abrindo o coração...


Hoje, fiz o que meu coração desejava desde o instante que uma dor fina atingiu meu coração e a minha mente ficou pertubada sem acreditar no que os noticiários diziam a respeito de uma jovem, chamada Michellyne, que foi cruelmente assassinada. Essa garota foi uma amiga e companheira. Os anos que pude tê-la presente na minha vida tornaram-se importantes para uma amizade sincera e verdadeira. E também para que uma e a outra se preocupassem com a outra e desejasse o melhor.
O dia que soube da fatalidade, me isolei do mundo, só não de Deus, afinal era meu refúgio e minha proteção, e minha calma. Mas, a minha dor pedia algo... um abraço... ou melhor, abraçar alguém que precisava mais de mim do que eu dela. Pois é, essa vontade intensa, em busca da calma e consolo em um simples abraço aconteceu hoje. Parecia que eu voltava para o dia 15 de junho de 2007. Dia que soube do acontecido. O choro, a saudade, a dor, a angústia e indignação ressurgiram, mas ao mesmo tempo, foram sendo aliviados dentro do meu peito ao abraçar uma mãe forte e corajosa, chamda Selma Rocha Araújo, que durante esses 11 meses, permaneceu em minhas orações para continuar ser firme nessa tarefa difícil de ser enfrentada em sua vida.
Obrigada meu Deus, por fazer meu coração atender a Sua vontade. O que aconteceu hoje, creio que não foi só da Sua vontade, e, sim, do anjo que está ao seu lado, que é a nossa inesquecível, Michellyne. Isso é real, pois eu senti e continuo sentindo ...
Tenha fé D. Selma, pois essa é uma das grandes riquezas que Deus nos deu para sermos fortes para enfrentar as dificuldades existentes em nossas vidas.

"Deus está aqui nesse momento, Sua presença é real em meu viver. Entrego a minha vida e meus problemas. Falo com Deus e sei que Ele me ajudará..." Essa é a versão de uma linda canção que a Michellyne conhecia "Noites Traiçoeiras". A cruz é pesada, mas Deus está conosco. O mundo pode até fazer chorarmos, mas Deus nos quer sorrindo....



Fé!

Nenhum comentário: