sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dia das mães


Esse será o primeiro Dia das Mães que D. Selma, mãe de Michellyne Rocha Araújo, irá enfrentar. Sabemos muito bem que não é nada fácil.
A senhora me falou que não sabia como continua de pé diante dessa situação, mas pode crer que é porque a sua filha amada quer vê-la assim: firme e forte para continuar a protegê-la e lutar para que seja feita a justiça.
Desde o dia que a senhora tornou-se mãe, no dia 21 de maio de 1980, Deus lhe deu o dom para acolher, proteger, dar segurança e amor ao pequeno ser gerado em seu ventre. Mesmo, deixando de ser criança com o passar dos anos e tornando-se uma mulher, para uma mãe um filho nunca cresce. Isso porque, Deus permitiu que a senhora estivesse sempre ao lado de sua filha quando precisasse.
Agora, ela precisa muito da senhora. Não há o que se preocupar, ela está com Deus e livre das maldades do mundo. Agora, infelizmente, ficamos com a saudade e a dor infinita no peito de desejar tirar Michellyne de nossos pensamentos e poder sentir o abraço caloroso. Evidentemente, a senhora, nessa data querida gostaria de ouvir: "Mamãe, feliz dias das mães!"
É forte isso, mas forte é o seu papel de mãe ... Parabéns pela jovem Michellyne que pôde nos dar momentos de alegria nessa vida. Mas, pode crer que as lembranças guardadas em cada um de nós, dos momentos que convivemos ao seu lado, será eterno. Pessoas assim, tornam-se inesquecíveis em nossas vidas.
Força!

2 comentários:

Francisco Tiago Silva disse...

Ao ler esta mensagem, senti no intimo do meu coração a dor da perda e a ausência de alguém que amava mauito. Ma d. Selam, Q neste dia e para sempre seu coração esteja smpre mais aberto a conformar-se cm o ocoorido tragico, saiba q Deus em seu infinito amor de Pai, nesta dat especial dia das Mães sem sua filha ao seu lhe beijando, acariciando, presenteando.. mas Deus estar fazendo tudo isso, pois ador maior é realmente dos que ficam na saudade, na solidão, no abandono de alguem muito querido da gente.
Essas são minha meras palavras avc Neste dia das Mães.
Sou de Marco, filho da Luiza casada cm o Didor, sentimos de mais a mesma sua dor
Abraços... Marco 11 de maio de 2008

Anônimo disse...

Queria expressar meus sentimentos a Dona Selma e dizer que a academia pro-fit estara sempre com ela e que ela pode contar com a gente sempre......Abra�os