quarta-feira, 7 de maio de 2008

Saudades

Bem, hoje meu coração bateu igual ao dia 15 de junho, data que soube da morte da Michellyne. Chorei com a mesma dor intensa que está no meu peito. Escrevo com esse sentimento. Afinal, esse é o sentimento de perda, revolta e indignação não tem como sumir de dentro de mim, como de todos que ficaram chocados com a brutalidade contra uma menina meiga e de boa índole.

Desde a sua morte, todos os dias ela é lembrada. Afinal, era uma pessoa especial. O que provocou essa angústia que sinto nesse momento, foi abrir a página no meu orkut e ver o profile dela anunciando o seu aniversário que aconteceria no dia 21 de maio. Ai, eu volto para o passado e lembro de seu sorriso, dos abraços de felcitações que pude dar nessa data querida, que infelizmente, não poderão se repetir.

Se eu que fui um amigo(a), imagina a mãe da Michellyne que em um mês, que é o mês de maio, tem que sentir esse vazio, com a data em comemoração ao dia das Mães e ao aniversário da nossa querida Michellyne.

Deus está conosco... Temos que ser fortes diante dessa triste história que marcará para sempre nossas vidas, principalmente daqueles que a conheciam.

Um comentário:

Unknown disse...

Michels, hj fui a sua casa...O quanto é difícil, amiga, não encontrar vc lá...fui lá dar um abraço na Selma e de alguma forma dar algum carinho akele coração q sofre de tanta saudade, assim como todos nós sofremos a sua ausência...A saudade é grande, amiga, mas nunca esqueceremos de vc e das alegrias q nos proporcionou.
Lembrar do seu sorriso nos conforta de alguma maneira...e é muito bom ter essas lembranças!
Te amo p sempre!
Saudades demaaaaaaaiiiisssss